Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

quarta-feira, 11 de julho de 2012

I Need You - (15º Cap) '' Minha vontade é de matar essa vadia ''


POV.Megan Julie 

Acordei sentindo um peso sobre mim, olhei para o lado e vi... Justin!

Droga esqueci de amarrar ele! 

Virei ele tentando não acorda-lo, amarrei suas mãos novamente na cabeceira da cama, e seus pés deixei solto, como um presente por ele não ter tentado fugir ontem.É.

Fui tomar banho enquanto ele dormia, assim quando ele acordasse poderia ficar de olho nele.

POV.Justin Bieber

Acordei com uma dor do caralho nas mãos.

Droga aquela vadia me amarrou de novo!

Ouvi o chuveiro sendo aberto. Hum ela foi tomar banho. É.

Tentei me soltar das cordas que estavam presas as minhas mãos, mas não adiantava, aquela vadia sabia como amarrar uma pessoa. Pelo menos ela não amarrou meus pés.

[...]

- Justin...Justin você está ai ? -perguntava uma voz conhecida do outro lado da porta. Myllena!

- Estou aqui -respondi alto o suficiente para que ela ouvisse.

Não demorou e ela entro. A porta estava aberta, um erro da Megan.

- Nossa! Justin que visão em, você nu amarrado...espera cadê a Megan?

- Tomando banho! -disse -me desamarra logo.-continuei sem paciência.

- Parece que ela abusou de você -disse a mesma, vindo me desamarrar.

- Mas fácil eu ter abusado dela -disse.

- Atá, como?amarrado em uma cama, deve ter abusado muito dela -disse Myllena debochada.

- Cala a boca -disse me vestindo- sai daqui, eu vou pegar essa vadia, e é agora.

- Ok! -disse ela e saiu.

Ouvi o chuveiro ser desligado.

A vadia da Megan saiu, levando um susto em seguida quando me viu parado em sua frete, com os braços cruzados.

Ela não tinha expressão alguma no rosto, parecia pensar em alguma coisa, queria saber em que ela pensava. É.

- Agora você me paga vagabunda! -disse indo para cima dela.

- Como se soltou? -perguntou.

- Não te interessa como me soltei -disse e dei-lhe um tapa estralado no cara, fazendo-a cair no chão, e minha mão formigar.

- Eu deveria te matar, mas não vou, vou me vingar de você e da pior maneira possível! -disse pegando meu revolver e apontando para sua cabeça.

- Eu não tenho medo de você, não tenho medo de morrer! -disse ela passando a mão onde tinha lhe dado um tapa.

- Pois deveria ter medo de mim, não me conhece direito vadia -disse. 

- Você tem razão, eu não te conheço, mas fui a unica pessoa que cuidou de ti quando estavas mal.

- Não ligo pra isso, levante-se dai cadela. -disse pegando-a pelos cabelos. 

- Seu veado, está me machucando -disse a mesma.

- Essa é a intenção! -disse e fui a puxando, até sairmos do quarto.

POV.Megan Julie

Quando saímos do quarto, pude ver Myllena rindo do que acontecia ali, agora eu sei como Justin havia se soltado, foi essa vadia desgraçada, meu ódio por ela não era normal, minha vontade é de matar essa vadia lentamente.

- Para onde estas me levando? -perguntei a Justin.

- Você vai ver quando chegarmos lá! -respondeu.

[...]

- Seu escritório por que estamos aqui? -perguntei.

- Para de perguntar porra! -disse ele furioso.

Foi até uma parte da parede do escritório, onde tinha um pequeno quadro com estampa de cor roxa, o mesmo tirou o quadro, fez mais alguma coisa que não deu para mim ver pois ele estava na minha frente. A parede começou a se abrir, e uma porta estreita apareceu. Estranho!

- Venha cá Megan! -ordenou ele.

- O que você quer? -perguntei, eu não ira lá, ele não manda em mim.

- VENHA ATÉ AQUI LOGO PORRA! -gritou ele.

- Não vou ! -disse me sentando em sua cadeira

Ele veio até a mim, e me puxou pelos cabelos.

- VADIO, EU TE ODEIO JUSTIN, EU TE ODEIO.

- Muitos me odeiam, um a mais ou a menos, não vai fazer diferença! -disse ele e riu debochado

Me jogou dentro da pequena sala com força, eu cai no chão por cima do meu braço, causando uma forte dor no mesmo, me levantei e olhei para a porta vendo Justin com um sorriso de orelha a orelha, ele estava fechando a porta lentamente, tentei me levantar do chão mas não consegui, tentei de novo mas já era tarde demais, ele já havia  a fechado.

- JUSTIN ABRE ESSA PORTA, ABRE ESSA PORTA JUSTIN! -gritei

- Você vai ficar ai, nem adianta gritar! -disse Justin do outro lado da porta

[...]


Estava trancada naquela sala já fazia 5 horas, estava com a voz falha de tanto gritar, estava com frio e fome...

- Megan você está ai? -alguém perguntou, hum...acho que Bryan.

- Estou Bryan, atras da parede! -disse alto o suficiente para que ele ouvisse.

Em menos de 2 minutos, eu já o abraçava.

- O Justin te machucou?você está bem? -perguntou Bryan.

- Não, eu estou bem -disse isto apenas, não queria gerar mais confusão entre eles.

- Vamos, não vou te deixar aqui com aquele idiota, vamos para minha casa! -disse ele

- Eu que não quero mais ficar aqui! -disse

[...]

- Obrigado por deixar eu ficar aqui, até a tia Pattie voltar! -disse

- Bryan você não sabe o que......Megan -disse aquela vadia da Myllena

- Myllena cachorra -disse

- Me respeita o garota! -disse ela

- Eu não respeito piranhas, sua vadia arrombada! -disse indo pra cima dela, mas fui impedida pelo Bryan

- Sem briga meninas! -disse ele

- O que ela está fazendo aqui Bry ? -perguntou Myllena

- Ela vai ficar aqui até a Pattie voltar! -disse o mesmo

- E o que você está fazendo aqui Myllena? -perguntei

- Eu moro aqui queridinha! -disse ela debochada

- Por que não me falou isso Bryan? -perguntei

- Por que fiquei com medo de você preferir ficar na casa do Bieber. -disse ele

- Eu nunca ficaria lá...

- Sério?

- Sim, e nem aqui com essa piranha! -continuei -vou indo, tchau Bry! -disse e lhe dei um beijo na bochecha

- Não Meg, fica aqui por favor! -pediu Bryan

- Desculpa Bry, mas não da! -disse

- Então pelo menos leva um dos meus carros! -disse ele

- Posso?

- Claro!

[...]


Voltaria para aquele convento ridículo, mas que droga.

Precisava ir a um lugar antes, queria encontrar uma coisa que tinha ganhado da minha mãe a anos, mas tinha deixado em um lugar...minha casa.

[...]

Cheguei na minha antiga casa, onde morei por um bom tempo com a minha mãe.

Entrei na mesma, e fui até o comodo que supostamente estaria o objeto...no quarto da minha mãe.

Procurei, procurei e nada, pensei em algum lugar onde ela poderia ter guardado...claro na caixinha de jóias, fui até o guarda-roupa, abri o mesmo, e peguei a caixinha, coloquei a mesma em cima da cama, e abri, e lá estava o que eu procurava, o colar de ouro com o nome BELIEVE, que minha mãe tinha me dado quando fiz 12 anos, e alguns dias depois ela foi assassinada.



Coloquei em meu pescoço, peguei seu pingente e apertei o mesmo, sentindo as lagrimas escorrerem pela minha face.

- Mamãe...sinto sua falta! -disse ainda de olhos fechados

As lagrimas não paravam de descer, de onde veio tantas lagrimas?tentava parar de chorar, mas não conseguia.

Lá fora chovia muito, isso me fazia lembra quando eu tinha 5 anos, sempre que chovia muito eu vinha para o quarto da mamãe, e dormia com ela.

- Oi -disse uma voz grossa e sedutora, virei para ver quem era e era um rapaz que parecia ter seus 19 anos, era moreno e lindo muito lindo.

- Desculpe-me ter entrado em sua casa, é que está chovendo muito e a porta estava aberta então entrei. -disse o mesmo.

- An tudo bem! -disse passando as postas das mãos no meu rosto tentando limpar as lagrima, que não parava de sair.

- Desculpa por me intrometer mas por que estas chorando? -perguntou vindo até mim.

- Bobagem, deixa pra lá -disse e sorri.-então como você se chama?

- Meu nome é...

***************************************

Continua...


Hum...pequeno né!?Faço o próximo maior, se minha criatividade deixar kk'.


Comentem por favor!


Beijustin pro cês amoras...


By: Mirelly

9 comentários:

  1. hehe. Quee perfeiito Ammore Divuulga

    http://taibieber11.blogspot.com.br/

    Agradeçoo '-'

    ResponderExcluir
  2. Nossa,gosta de me deixar curiosa ein rsrs
    Coontinuaa!!

    ResponderExcluir
  3. aaaawn que perfeito ! amei *-* e posta logo o outro capítulo quero saber quem é essa pessoa misteriosa u_u hahahaha beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Perfeito amore >.<
    uiui quem sera ??? hehe
    continua logoo
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Awn vei ta perfeito *-* continua logo mano

    ResponderExcluir
  6. adorei ai to muito curiosa
    posta logo vai!

    ResponderExcluir