Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Amo esse idiota - Você é só mais uma vadiazinha que eu peguei!

P.O.V (Seu Nome)

Justin estava muito envolvido com a "gravidez" de Melissa, não saia do lado dela, ficava o tempo todo com ela, e não dava a minima importância à mim, sempre me ignorava, não me ligava mais, não ia mais a minha casa, havia me esquecido...na verdade, ele havia esquecido à mim e à seus amigos.

E agora ele acabou de me ignorar como nos últimos dias.

Flash Back on

Queria sair com Justin, fazia tempo que não via ele, ele estava faltando muito a faculdade, mas não era por causa de seus shows, era por causa da Melissa e sua gravidez falsa que só eu sabia -por enquanto- Justin só vive com ela, não me da mais valor, parece que esta enfeitiçado, só tem olhos para a " Gravidez " da Melissa.

Resolvi ligar para ele, quem sabe ele não esquece a Melissa e sua "gravidez" só hoje, para ficar um pouco comigo.

Disquei seu numero, e logo ele atendeu:

Ligação on*

Justin: Alô!

Eu: Oi amor.

Justin: Oi, oque quer? - disse rude, coisa que ele nunca foi.

Eu: Queria saber se você quer sair comigo?!

Justin: Não da, tenho que cuidar da Melissa. - disse ele e meu sangue ferveu.

Eu: Melissa, Melissa, agora tudo é Melissa não aguento mais isso Justin. -estourei.

Justin: Por que está dizendo isso, sabe que Melissa está gravida, preciso cuidar dela.

Eu: Justin, ela não está doente pra você está cuidando dela.

Justin: MAS ELA ESTÁ GRAVIDA DE UM FILHO MEU! -gritou ele do outro lado.

Eu: GRAVIDEZ NÃO É DOENÇA- disse no mesmo tom que e desliguei.

Ligação off*

Cansei!

Flash Back off

Isso aconteceu faz 1h, e neste exato momento estou me arrumando para ir a casa de Justin, preciso ter uma conversa com ele.

Me vesti:

[...]

Acabei de chegar na casa do Justin, toquei a campainha, e dona Pattie abriu a porta.

Pattie: Olá (Seu Nome)

Eu: Oi Pattie, como está?

Pattie: Bem, vamos entre. -disse ela me dando espaço.

Eu: Onde está o Justin? -perguntei.

Pattie: Está no quarto da Melissa.

Eu: Posso ir até lá?

Pattie: Claro.

Subi os degraus da escada, até chegar á o corredor, fui em direção ao quarto de hospedes onde Melissa estava hospedada.

Ouvi risadas do outro lado, bati na porta e Melissa disse um: Entre. Com sua horrível voz de puta.

Adentrei o quarto vendo Justin deitado na cama com ela, eles riam de algo que eu não sabia o que era, nem se quer olharam para mim.

Eu: Justin? -chamei.

Ele virou para me olhar, se levantou e veio até mim.

Justin: O que está fazendo aqui? -perguntou simples.

Eu: Antigamente, você gostava quando eu vinha aqui, mas acho que não sou bem vinda aqui, não?

Justin: Deixa de drama, o que veio fazer aqui? -perguntei.

Eu: Preciso falar com você. -disse

Justin: Pode falar.

Eu: Quero conversar á sós.

Justin: Ok, vamos para meu quarto. -disse ele.

[...]

Justin: Então?

Eu: Justin, por que está assim? -perguntei.

Justin: Assim como?

Eu: Tão frio comigo

Justin: Não estou frio com você.

Eu: Ok então já que você diz.

Justin: Fala logo o que quer preciso cuidar da Mel.

Eu: É tudo a Mel -disse e ri debochada.

Justin: Vai começar esse papo, de novo?

Eu: Não, eu não quero falar sobre sua preciosa. -disse.

Justin: ...

Eu: Você tem se afastado de mim, nunca mais me ligou, não se importa mais comigo, está tão distante. -disse já com lágrimas nos olhos.

Justin: Não me afastei apenas ando ocupado demais cuidando da...

Eu: Mel -interrompi, e dessa vez deixei algumas lágrimas caírem.

Justin: É... não chore, eu não gosto de te ver chorando.

Eu: Você não é mais o mesmo, cadê meu Justin? aquele que sempre estava comigo, que adorava sair com os amigos, que era doce e que eu amava, cadê meu Justin? -perguntei com a visão embaçada por causa das lágrimas.

Justin: Estou bem aqui. -disse ele e limpou minhas lagrimas.- Vocês tem que entender que tenho algo mais importante a fazer, do que ficar curtindo com vocês. -disse ele  minha boca se abriu em um perfeito 'O'

Eu: Não esse não é o Justin que eu amo. -disse e tirei suas mãos de minha face.

Justin: A Melissa está precisando de mim, tenho que ir, então tem mais alguma coisa a falar? -perguntou ignorando o que eu havia falado.

Eu: Sim, só mais uma coisa.

Justin: Então diga.

Eu: Não se preocupe agora você terá mais tempo para ficar com a Melissa.

Justin: Serio? -perguntou confuso.

Eu: Sim, quer saber o porquê?

Justin: Sim.

Eu: Por que eu estou terminando com você.

Justin: OQUE?

Eu: Isso que você ouviu, estou terminando com você, pode ficar com sua Melissa agora. -disse.

Justin: Quer saber de uma coisa, eu não ligo, A Mel disse que eu não preciso de você, você é só mais uma vadiazinha que eu peguei! -disse ele, eu dei-lhe um tapa na cara e sai correndo de lá.

Não acreditava no que havia acontecido, não acreditava no que havia escultado.

Você é só mais uma vadiazinha que eu peguei!

*****************************************

Mirelly:
Oi gente aqui é a Mirelly, eu que fiz o cap, gostaram? kkkkkkkkk 
Melissa vadia, não?

[...]

Bella:
Oi jujubinhas, como vocês estão? Agradeço pelos comentários. Comentem bastante. 
Continuo com 4 comentários, ok jujubinhas?
Beijinhos

By: Bella

7 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaa... tenso hein..
    ameii *-*
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amei sua imagine *-* , será que você pode divulgar a minha http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/ , não é tão boa quanto a sua , porque ainda to no começo

    ResponderExcluir
  3. Já estava com saudades dessa #Ib.Continua.

    ResponderExcluir
  4. Continua amore ....perfeiçao sua ib , parabens ,adoreiiii agora to muiiito curiosa para saber oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  5. Vadiazinha aaaaaa que raiva dessa Melissa, bem que eu podia ficar gravida né. Sera que da pra me divulgar meu blog http://ladiesbiebers.blogspot.com.br/ - Milena

    ResponderExcluir
  6. Sou leitora nova, continua por favor, estou amando <3

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa, ta perfeita *-*

    ResponderExcluir