Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

I Need You - (21º Cap) '' Vou me vingar de você! ''


POV. Megan Julie 


Tudo esta indo bem em minha vida, meu namoro com Chris fica cada dia melhor, ele é tão doce, carinhoso, ele é o oposto do Bieber, ele me faz feliz.

Fazia mais ou menos 3 dias que eu não ouvia falar do Bieber, confesso que as vezes sinto falta dele, do seu cheiro, dos seus beijos e etc...mas o Chris me faz esquecer ele.

Estava deitada em minha cama, olhando para o teto do quarto, não tinha nada pra fazer, Chris havia saído, disse que tinha que resolver uns negócios e que voltaria logo, bom dito e feito.

Chris adentrou o quarto um pouco nervoso, me levantei da cama e fui até ele, selei nossos lábios, e sentia que ele estava tenso.

- Está tenso, aconteceu alguma coisa? -perguntei.

- Não. -disse ele. 

Mas eu sabia que havia acontecido alguma coisa.

- Me diz Chris, lembra que disse que não haveria segredos entre nós dois? -disse e sentei-me em seu colo.

- É que eu não sei qual vai ser sua reação se eu te contar isso! -disse ele me abraçando.

- Vamos lá, me conte. 

- É que eu fiquei sabendo, que o Bieber engravidou uma garota ai! -disse Chris.

Meu coração disparou.

- Hum...nossa! -foi a unica coisa que consegui dizer, pois estava chocada.

- E tem...mais, a pior parte eu acho, vai querer saber? -perguntou Chris.

- Aham! -assenti.

- Parece que ela a engravidou, quando ainda estava com você -disse Chris.

Meu coração disparou mais ainda, parecia que ia sair pela boca. Eu só queria saber quem era a vadia que estava gravida do Justin?!

- E quem é a garota que esta gravida do Justin? -perguntei arqueando a sobrancelha.

- Uma tal de...Myllene...Myllana -disse ele meio embolado.

- Myllena? -perguntei, torcendo para que não fosse ela.

- É isso mesmo, o nome dela é Myllena! -disse ele. 

Acho que eu estava branca como papel.

- Você está bem Meg? -perguntou Chris.

- Ahn, estou sim ! -disse.- só um pouco chocada! -completei.

POV. Myllena Haab

Fico imaginando como ficou a Megan, depois que soube da minha gravidez, deve ter ficado chocada, e triste por saber que eu engravidei do amado dela hahaha.

O Justin é muito ignorante comigo, mesmo sabendo que 'estou' gravida dele, isso me irrita. A chata da Pattie, não sai do meu pé, fica querendo saber como estou, se o bebê está bem, se tenho me alimentado direito, aff fala sério, não tem quem aguente essa mulher chata no pé o dia todo! 

O Bryan não para de me ligar, cara chato mano, pode ser o meu irmão e a porra toda, mais é muito chato!

[...]

Tinha quer pegar algumas coisas na casa do Bryan, tomara que ele não esteja lá, pra ta me fazendo perguntas.

[...]

Peguei meu carro, e fui até a casa do Bryan, adentrei a casa, já que tinha a chave, não havia ninguém em casa, ótimo, melhor pra mim!

Meu celular começou a tocar, olhei a tela e tinha ''Chefe'', o que esse chato quer agora?!

Atendi rapidamente, torcendo para que ele fosse breve.

POV. Bryan Haab

Myllena anda muito estranha, sumiu faz 3 dias, não me dá noticias, ligo para ela e ela não me atende, estou ficando preocupado com ela.

Meu celular começou a tocar, olhei a tela e tinha ''Chaz'', atendi rápido.

- Fala ai dude!

...

- Bem e ti?

...

- Agora?

...

- Ta pode ser! 

Desliguei meu celular, e fui me encontrar com o Chaz, ele queria conversar comigo, estranho, sobre oque sera?

[...]

Ao chegar na casa do Chaz, vi o carro no Ryan e do Bieber, estranho!

Adentrei a casa e chamei por ele.

- Chaz?! -chamei.

- Aqui cara! -respondeu ele da cozinha.

Fui até a mesma, e lá estava Justin, Chaz, Ryan e Chris, estavam cheirando como sempre.

Oque é isso? algum tipo de reunião? -pensei

- Oque está acontecendo? é uma reunião -perguntei.

- Não, nós só queremos perguntar umas coisas a você! -respondeu o Bieber.

- Hum...

- Sabe alguma coisa a respeito dessa tal gravidez da sua irmã? -perguntou Chaz.

- Gravidez? Myllena está gravida? -perguntei confuso.

- Bom...é oque ela está dizendo. -respondeu Justin.

- E ela ainda disse que o pai é Justin! -acrescentou Christian.

- Oque? eu não estou sabendo de nada! -disse.

- Ah mais que porcaria, esse idiota não sabe de nada, aposto que nem sabe onde a irmãzinha vadia está. -disse Justin em um tom irônico.

- Idiota é você, se me chamaram aqui para isso, to caindo fora! -disse.-e sim Justin eu não sei onde ela esta.

- Calma cara! -disse Chaz- Justin só está um pouco irritado.

- Ah sua irmãzinha vadia esta na minha casa, ela disse para minha mãe que estava gravida, e que eu era o pai e então minha mãe botou ela para morar na minha casa! -disse Justin, com o mesmo tom de antes, irônico!

Oque minha irmã estava aprontando?

[...]

Havia acabado de chegar em casa, vi o carro da Myllena estacionado na frente da minha casa, entrei devagar, e não tinha ninguém na sala, fui até o seu quarto, e ouvi seu celular toca, em seguida ela atendeu, sei que é feio ouvir atras da porta mais, era preciso, quero descobrir o que essa garota está aprontando!

- Oi chefe! -disse ela.

...

- Já estou alojada na casa do Bieber. 

...

- Ainda não descobri nada!

...

- Não se preocupe, vou achar essa porcaria de quadro! -disse ela irritada.

Quadro?

...

- Ha ha ha, claro, estou louquinha para te encontrar!

...

- Pode ter certeza, vou rebolar no seu pau, e te deixar sem folego ha ha ha ha!

...

- Ok! tchau.

Ela então finalizou a ligação.

Minha vontade agora era de estourar a cara dessa vagabunda desgraçada.

Bati na porta do quarto e ela logo respondeu.

- Quem é ? -perguntou.

- Sou eu, o Bryan! -respondi.

- Ahn, pode entrar.

Adentrei o quarto, e fui em sua direção.

- Você tem algumas explicações para me dar, não acha? -perguntei.

- Ah, fala sério Bryan, eu não tenho nada pra te explicar. -disse.

- Acho que você tem sim maninha, fiquei preocupado com você, passou 3 dias fora, e não teve coragem de ligar 1 vez. -disse.

- A qualé, vai dar lição de moral agora, você não é meu pai Bryan, eu já sou bem grandinha, posso fazer o que eu quiser. -disse ela se deitando na cama com a cara mais cínica.

- É mas se você não se lembra, você só tem 17 anos, e está sob minha responsabilidade. -disse irritado.

- Blá, blá, blá...você é muito chato, sai do meu pé Bryan, vai atras da Megan, aquela vadiazinha desgraçada. -disse ela vindo até mim.

Juro que meu sangue ferveu nesse momento, e então eu dei-lhe uma tapa na cara daquela vagabunda.

- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE CHAMAR ELA DE VADIA, PORQUÊ VOCÊ É MUITO MAIS VADIA QUE ELA, SUA VAGABUNDA. -disse gritando.

Myllena se levantou do chão gargalhando.

- Olha só ele ta defendendo a vadiazinha da Megan ha ha ha ha -disse sarcástica- olha o Bieber vai ficar muito irritado, quando souber que você me bateu, eu estou gravida e você não quer machucar seu sobrinho não é maninho? -perguntou gargalhando.

Essa garota está ficando louca, mas eu sei do que ela precisa, de um bom corretivo.

- Você é muito mentirosa Myllena, pensa que eu não escultei você falando com seu chefinho, ha ha ha, está na casa do Bieber só pra roubar o quadro não é, e você não está gravida coisa nenhuma isso é tudo armação sua e do seu chefe, pra entrar na casa do Bieber, não é? diz ai maninha, quem é seu chefe? -perguntei indo até ela, e o sorriso que se encontrava no seu rosto sumiu.

- Viado filho da puta! - disse ela irritada, dando socos em meu peito -sabia que é feio escultar atras da porta maninho? -disse ela e seu sorriso sarcástico voltou.

- Sabia que é feio fingi que está gravida maninha? -perguntei sorrindo sarcástico também- e sabe isso é muito feio, e quem faz isso, tem que apanhar e apanhar muito, e é isso que eu vou fazer com você.

- Ah fala sério, qualé vai me bater agora? -perguntou rindo.

Tranquei a porta com a chave, e tirei o cinto, e olhei para ela sorrindo sarcástico.

- Não me diga que vai me bater de cinto!? -disse ela séria.

- Oh, será que você virou vidente agora Myllena? -disse irônico.

- Ah, por favor né Bryan, já chega dessa brincadeirinha! -disse Myllena indo até a porta, para abrir a mesma.

- Quem disse que isso é uma brincadeira maninha! -disse e  bati com o cinto na costa dela.

- AI SEU DESGRAÇADO, VIADO DOS INFERNOS! -gritou ela, e eu ri.

Myllena veio até mim e arranhou meu rosto com suas unhas, confesso que fiquei mais irritado que antes, agora aquela desgraçada iria me pagar.

Joguei Myllena na cama deixando a mesma com as costas para cima, era ali que ira começar.

Batia com o cinto na sua costa, e ela gritou, bati mais e mais até ver as lágrimas descerem pelos seus olhos, eu estava descontando toda a minha raiva naquela vagabunda, que eu dizia que ela minha irmã. Virei ela e comecei a bater com o cinto em suas pernas, vendo as mesmas ficarem roxas.

- AH, JÁ CHEGA BRYAN, ESTÁ DOENDO MUITO, EU NÃO AGUENTO MAIS! -pediu ela chorando.

Parei de bater nela, peguei em seu braço e fui até a sala com ela, abria a porta, e a joguei no gramado do jardim.

- Vou me vingar de você! -sussurrou.

- Agora vai lá rebolar no pau do teu chefinho, porquê é isso que prostitutas como você fazem, sua vagabunda dos infernos! -disse e fechei a porta na cara dela.

Sentei no sofá e coloquei as mãos no rosto.

Droga!

POV. Myllena Haab 

Desgraçado, filho da puta, eu odeio o Bryan, aquele desgraçado ,me estraçalhou. Sentia meu corpo todo dolorido, tinha marcas roxas, em meu corpo, meu cabelo estava todo bagunçado, e minhas costas estava me matando.

Me levantei do gramado, e fui cambaleando até meu carro, entrei no mesmo, e fui me encontrar com o Chefe. Droga! mas antes eu tinha que passar na casa do Bieber, para tomar um banho, estava exausta, mas também depois de apanhar. 

Mas eu juro que vou me vingar do Bryan, vou acabar com esse desgraçado, e eu não ligo se ele é meu irmão, quero mais é que ele se foda!

POV. Justin Bieber

- Justin, cara a Myllena ta chegando! -disse Ryan rindo.

- E você fica feliz por isso, pelo amor de Deus né Ryan! -disse incrédulo.

- Cara, você não está entendendo, ela está cheia de marcas, parece que apanhou. -disse Ryan e começou a rir e eu o acompanhei.

- Essa eu quero ver -disse e fui até a sala correndo.

[...]

- Olha só quem está aqui, Myllena e nossa apanhou de alguém foi?

- Vai se foder Bieber. -disse ela.

- Vai se foder você sua vagabunda, ninguém fala assim comigo entendeu! -disse e peguei em seu pescoço apertando o mesmo.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -gritou dona Pattie.

Droga!

*********************************************************

Continua...

Continuo com 10 comentários!

Hi amoras! como vocês estão? esse cap ficou chato pra caramba, me deu até sono kkk', mas foi preciso postar ele, agora as coisas vão começar a esquentar um pouco, muita coisa vai acontecer, coisas boas and coisas ruins muito ruins muhahahahahahaha -adogo isso.

Então comentem pra eu postar de novo, ok? ok!

Beijustin pro cês!

By: Mirelly

11 comentários:

  1. ta perfect bem feito pra myllena apanhou kk,continua love

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuu aff vei essa Myllena é muitooo chata ---' to amandooooooo u.u bjs -- @TeenBieberBRA

    ResponderExcluir
  3. Beeem empregado para essa puta vadia kkkk...

    Continua logo bicht ,tomara que ela apanhe mais do Bieber kkkk (66


    By: Bella

    ResponderExcluir
  4. ui que maximooooooooooo aaaaa muit incrivel continua logo bhe por favor quero ver o que vai acontecer com a cachorra da Myllena!

    ResponderExcluir
  5. Vaaaaaaai, continuaa, ta otimo

    ResponderExcluir
  6. Como você tem tanta malvadeza sendo capaz de parar na melhor parte!? rum. KK, continua ta perfeitoooo ! *----*
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Aee finalmente aquela Bitch apanhou,mt BEM FEITO muahaha,coontinuaa!!

    ResponderExcluir
  8. ixxi fudeu para o Bieber e bem feito a vadia se fudeu

    ResponderExcluir
  9. selinho pra vc love http://jasonmccannseducao.blogspot.com.br/2012/08/c.html

    ResponderExcluir