Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Amo esse idiota! - Volta de Rebeca + Melissa.

P.O.V Rebeca

Fazia 1 semana que eu tinha saído do coma, estava me sentindo super bem, e bom...amanhã eu vou poder sair do hospital ~rebola~

[...]

Eu: Calma Ryan, eu já estou indo! -gritei para que Ryan me ouvisse, ele disse que não aguentava mais ficar naquele hospital, e bla bla bla...

Eu: Pronto podemos ir! -disse e selei nossos lábios.

[...]

Estávamos voltando para casa-finalmente- achei estranho o povo não ter ido no hospital me buscar, mas tudo bem né, não, não e não eu estou triste com eles, deveriam ter vindo me buscar, poxa eu estou saindo de um hospital depois de ter estado em um coma, hellooooooo!

Comecei a prestar mais atenção no caminho, percebi que não era o caminho de casa!

Eu: Ry, esta indo pelo caminho errado!

Ry: Não, este é o caminho certo!

Eu: Não para minha casa bem! U_U

Ry: Eu não disse que estávamos indo para a sua casa!

Eu: Ta então...se não estamos indo para a sua casa para onde estamos indo?

Ry: Você vai ver quando chegarmos =D

[...]

Eu conhecia aquele lugar, conhecia muito bem, é o parque onde eu e o Ry colocamos nossos nomes em uma árvore *-----*.

Eu: Conheço esse lugar!

Ry: Vem -disse puxando minha mão.

Ryan me levou até a maior árvore daquele parque e lá pude ver nossos nomes estampado na mesma.

Ry: Lembra do dia em que colocamos nossos nomes ai? -disse apontando para a árvore.

Eu: Claro que eu lembro, como poderia esquecer esse dia!

Ryan ficou olhando para mim por um tempo, fiquei um pouco preocupada ele nem piscar piscava.

Eu: Ryan você está bem -disse e passei a minha mão em seu rosto acariciando-o.

Ry: Eu te amo! -disse ele e então eu abri um grande sorriso.

Eu: Eu te amo também! -disse

E então nos nos beijamos, um beijo doce e quente.

P.O.V (Seu Nome)

Eu: Justin seu celular está tocando.

Justin: Atende ai pra mim. -gritou ele do banheiro.

Ligação on

Eu: Alô!

XxXx: Justin é você? -perguntou uma voz feminina do outro lado da linha!

Eu: Não, não é o Justin é a NAMORADA dele, quem ta falando? -disse eu.

XxXx: É a Melissa, Namorada?

Eu: Sim.

Melissa: Bom acho que não por muito tempo hahaha! -disse ela e desligou na minha cara.

Bitch!

Ligação off

Ok! isso foi estranho, quem é esse ser?

Bom acho que não por muito tempo hahaha!
Bom acho que não por muito tempo hahaha!
Bom acho que não por muito tempo hahaha!
Bom acho que não por muito tempo hahaha!
Bom acho que não por muito tempo hahaha!

Aquela frase não saia da minha cabeça, o que ela quis dizer com aquilo?

Justin: Quem era no celular? -perguntou Justin enxugando o cabelo com uma toalha enquanto outra se encontrava em sua cintura cobrindo o Jerry (66'

Mordi meu lábio inferior ao ver aquela cena, ele estava mais sexy que nunca, o mino gostoso!

Eu: Uma tal de Melissa -disse imitando a voz dela ao dizer seu nome.

Justin: Melissa? O.o -perguntou Justin um pouco assustado.

Eu: É Melissa, está tudo bem? -perguntei desconfiada.

Justin: S-sim está tudo bem!

[...]
Não disse ao Bieber o que ela queria , a tarde ficamos no quarto e depois descemos pra falar com o pessoal sobre o que iriamos fazer pra Rebeca . Chegamos a comclusão de que era melhor irmos ao parque .
Ryan ligou e disse que ja estava vindo pra casa mais Rebeca .
[...]
Rebeca : haaa cheguei ,cheguei -disse entrando em casa com o Ryan
Ryan : o pessoal
Eu : oiiiii amiiiiiiga ,tava morrendo de saudades de vc - disse puluando em cima dela -
Justin : eu também
Clara : eu tava mais que todos ai - disse vindo abraçar Rebeca-
Laura : eu como mais velha estava mais kkkkk
Liam : então somos dois
Rebeca : eu sei que vc's me amam u_u kkkkkk.... - disse indo de sentar no sofá
Chaz : kkkk...essa é boa , mais a gente morreu de saudades mesmo
Chris : por isso que nós vamos comemorar hoje !
Ryan : não sabia dessa , mais ela não vai beber não ! - disse se sentando do lado de Rebeca
Justin : e quem disse que ela vai beber ? A gente vai pra o parque :)
Rebeca: se for assim ,vamos nos arrumar né meninas ?
Ariela : ée isso mesmo .

[...]
Fomos nos arrumar e depois de uma hora a gente tava pronta , estavamos assim :
(seu nome)
Rebeca
 










Ariela
 
 














 Clara (iginorem o oculos se quiserem)












 Laura















Jujubas continua , comentem por favor , no capitulo passado so guanhei um comentario :( 
Prometo que vou postar amanha ^^









2 comentários:

  1. Ficou perfeito amore *-*
    continua logooo
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  2. Amei sua bitch fixa do Bieber, continua logo kkkkkkkkkkkkk, quero ver o bicho pegar fogo lol!
    By: Mirelly u_u

    ResponderExcluir