Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Amo esse idiota - A nossa árvore!

(Seu nome) POV

Ouvimos uma voz suave, um pouco fraca e embaçada, olhei para o lado, e vi Rebeca acordando, minha emoção foi tão grande que sem perceber lágrimas escorriam pela minha face.

Fui até ela e peguei em sua mão, eu queria abraca-la, mas ela estava tão fraquinha, que acho que esmagaria ela. Mas eu estava muito feliz, estava aliviada por ver que a Rebeca havia acordado. Era um grande alivio!

Eu: Rê...  -sussurrei.

Rebeca: (Seu Nome)... -ela disse um pouco confusa, sua voz saiu falha, ela estava muito fraca.

Eu: Oh minha amiga...que bom que você acordou, o Ry vai amar saber que você acordou. -disse, e as lágrimas não paravam de escorrer.

Jus: Fico feliz por você ter acordado Rê, não sabe a falta que você nos fez durante esses 2 meses. -disse Justin e pegou em sua mão desocupada.

Rebeca: 2 meses? eu fiquei 2 meses desacordada? -perguntou um pouco besta.

Jus: Sim...

Rebeca: Mas o que aconteceu? não me lembro de nada, nem sei o porquê de estar aqui!

Eu: É uma longa e triste historia...

[...]

Ryan Butler POV

Estava deitado em minha cama, pensando na Rebeca, ela me fazia tanta falta, senti falta de seus beijos, de seu jeitinho fofo e carinhoso, sentia falta de ver o seu belo sorriso, sentia falta de tudo nela, eu queria estar com ela, queria que ela estivesse bem, e que estivesse aqui comigo.

[...]

Resolvi dar uma volta para esfriar a cabeça, o tempo estava quente, então resolvi tomar um sorvete.

Não segurei as lágrimas quando passei pelo parque, em que nós tínhamos colocado nossos nomes em uma das árvores do mesmo.

Fui até a 'nossa' árvore, vendo nossos nomes estampados na mesma, dentro de um coração. Lembro-me muito bem do dia em que escrevemos nossos nomes na árvore.

Flash Back on

Estava um dia quente, eu e Rebeca estávamos do parque aproveitando esse belo dia.

Estava sentado em um banco, enquanto Rê estava em meu colo, tomei seus lábios em um beijo lento e com desejo, minha língua explorava cada canto da sua boca. Acabamos o beijo com uns selinhos, e eu tive uma ideia.

Eu: Vem...-disse e puxei sua mão.

Rebeca: Para onde estamos indo?

Eu: Apenas me acompanhe...e quando chegarmos você vai saber!

Parei em frente da maior árvore do parque, e procurei por um objeto cortante pelo chão, achei uma pedra -eu acho- não sei exatamente o que era, mas era afiado, e servia para o que eu queria fazer.

Rebeca: O que você que fazer seu bobo? -perguntou e riu.

Não a respondi, apenas comecei a fazer nossos nomes na árvore.


----------------
Rebeca
+
Ryan
----------------


Eu: A partir de agora essa é a nossa árvore! -disse e a selei.

Flash Back off

Senti lágrimas escorrer pela minha face, assim que passei meus dedos, pelo seu nome!

Meu celular começou a tocar, limpei minhas lágrimas, que não queriam parar de cair, e atendi o mesmo.

Ligação on

XxXx: Oi dude! -disse Justin do outro lado da linha.

Eu: Fala aew Justin!

Justin: Eu tenho uma ótima noticia pra você! -disse Justin.

Eu: Só há uma noticia que eu quero receber! -disse.

Justin: Bom talvez seja a que você queira! 

Eu: O que você quer dizer com isso? não é o que eu estou...a -Justin me interrompeu 

Justin: Cara a Rebeca, ela acordou! 

Eu: Tô indo para ai! -disse e desliguei.

Ligação off

Entrei em meu carro e parti rumo ao hospital onde a Rê estava!

Entrei rapidamente lá, algumas pessoas reclamaram, mas eu não estava nem ligando, eu só queria ver a minha  pequena, a minha bebê, o amor da minha vida.

Adentrei no seu quarto, e vi ela deitada, um pouco pálida, mas linda como sempre, quando ela me viu abriu um sorriso de orelha a orelha me fazendo ir no céu e voltar, como era bom ver seu sorriso novamente.

Rebeca: Ry...

Me aproximei dela e selei nossos lábios precisava sentir, seus lábios, precisava sentir seu beijo, pedi passagem para a língua e ela cedeu, o beijo foi calmo e com desejo, nos separamos por falta de ar.

Eu: Senti tanto a sua falta bebê! -disse e lágrimas voltaram a cair novamente.

Rebeca: Shhh....não chora, eu estou bem, e estamos juntos novamente. -disse ela limpando minhas lágrimas

Apenas a abracei, e ela passou a afegar meus cabelos, como eu senti sua falta, é um grande alivio para mim te-la em meus braços novamente, poder senti o calor do seu corpo junto ao meu.

----------------------------------------------

Creditos: Mirelly Jujubinhas , o que acharam ? Amanha prometo que irei posta ... Comenten , haaaa , mais uma leitora nova Amei : 






Um comentário: