Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Amo esse idiota - A familia do Bieber


Justin P.O.V

Cheguem em casa , mais a (Seu nome) que por sinal estava com vergonha , disse a ela que não precisava , que minha mãe iria amar conhecer a nora dela ‘kkkkk...

Eu : mãaaae ,cheguei – disse entrando em casa-

Pattie : oi amor , quem é essa , há já sei é a famosa (seu nome )

Eu : mãe ,não entrega também né –disse com vergonha

(Seu nome ) : ée sou eu mesmo , pelo visto ele fala muito de mim , do mesmo jeito que fala da senhora .

Pattie : que bom saber , mais pode me chamar de você .

(Seu nome ) : tá bom .

Eu : bom ,mãe nos vamos tomar banho e depois descemos pra jantar , que horas o papai e as crianças vem ?

Pattie :  bom ,seu pai vem lá pra umas 20 hs , já são 18:20hs . E você já sabe né , vai ficar com seus irmãos enquanto eu e o seu pai vai acertar oS negócios de seus show’s

Eu : tudo bem mamãe – disse subindo as escadas

[...]

(Seu nome ) disse que ia tomar banho e eu quis ir com ela ,mais ela não deixou , mandou eu até ir tomar banho em outro banheiro ‘kkkkk...

Deixei ela lá e fui pra outro banheiro , tomei banho e sair correndo enrolado na toalha ate meu quarto ,cheguei lá e a (seu nome ) estava de toalha passando hidratante no corpo , tentei não olhar mais não resistir .

(Seu nome ) : oi amor – disse vindo me selar ,mais eu desviei ,afinal não ia ficar só no selinho –

Eu : amor ,melhor não , olha como você ta ! – disse olhando pra ela de baixo pra cima –

(Seu nome ) : há ,foi mal , me esquecir que você não se controla kkk... então vou ir pro banheiro pra me trocar ,se você não me aguentar ver assim imagine nua ‘kkkk- disse ela com a cara tão sedutora –

[...]

Aproveitei também para colocar uma roupa e assim que me sentei na cama (seu nome ) saiu do banheiro linda e bela (como sempre )

Ela tava assim :




















e eu assim : 

 Descemos pra jantar e ajudamos a minha mãe a retirar a mesa, quando sentamos no sofá pra descansar  mais meu pai chegou .

Sair correndo e peguei Jazzy no colo e depois deixei ela de ponta cabeça - (Seu nome) ri com a brincadeira, Jazzy parecia se divertir tanto quanto EU quando a balançava.

Logo depois de levar uma bronca da minha mãe

Pattie : Justin não faça isso com sua irmã , e (Seu nome ) por favor quando sairmos não deixa ele fazer isso com nenhum deles tá ?

(Seu nome ) : mais é claro , ele é uma criança mesmo ‘kkkkk

(Seu nome ) P.O.V

Eu : Juss , até agora só vi um irmão seu , cadê o outro ?

Justin : bom , ele ta aqui pra te responder – nem precisei perguntar por que , quando olhei pra o lado vi um bebezinho vinha cambaleando todo empolgado até nós de braços abertos para abraçar Justin.

Justin :Jaxon! –Justin o pegou no colo e o girou de ponta cabeça, da mesma forma como fez com Jazmyn anteriormente. Eu ri rezando para que Pattie não visse aquilo.

Eu : Oi Jaxon, como você é lindo... Mais um galego pra família?

Jeremy  :é isso mesmo (seu nome ) e a propósito ouvir falar muito de você , prazer em te conhecer

Eu : que bom , o prazer é meu de conhecer essa família linda

Justin : convenhamos que a família seja minha, amor, não seria diferente. –pronunciou-se Justin colocando Jaxon no chão e se gabando para cima de mim.

Jeremy : lerdo ! –disse seu pai, rindo da situação.

Eles começaram uma luta de brincadeira e Jazzy me puxou para conhecer suas bonecas. Jaxon nos seguiu.

Enquanto eu brincava com os dois e Justin se batia com seu pai na sala, Pattie terminava de se arrumar para sair com o Jeremy .

[..]

Pattie : Jeremy já estou pronta , vamos se não o Scoot vai nos matar
.
Jeremy : okay, vamos, xau crianças, papai vem mais tarde e obedeçam a (Seu nome) e seu irmão – disse dando um beijo na testa das crianças –

Pattie : tenho ´pena da (Seu nome ) que vai ficar cuidado de 3 crianças ‘kkkkkkk

Justin : mãe , eu não sou criança e eu já posso até fazer uma ‘kkkk –disse olhando pra mim com  a cara tão safada , não resistimos e todos começaram a rir da situação-

[...]

Depois que Jeremy e Pattie se foi eu fiquei bricando com as crianças e Justin de esconde-esconde , depois fiz algo para eles comerem , ai brincamos mais ,mais ,mais e quando não aguentava mais eu pedir ao Bieber para dar banho nas crianças e coloca-las para assisti algum desenho .

Justin deu banho em Jaxon e eu em Jazzy , arrumei ela e Jaxon em quanto Jus tomava banho , quando ele saio foi a minha vez e quando estavam todos prontos cheirosos e arrumados nos deitamos na cama de casal de Juss e ligamos a TV , ficamos assistindo bob esponja*---* , Justin desceu pra come beber água e quando eu olhei pra os galegos  eles já estavam dormindo , fiquei  os observava dormir como dois anjinhos. Justin me abraçou por trás e apoiou suas mãos em minha barriga, seu queixo em meu ombro, cochichando em meu ouvido:

Justin : Nós ainda vamos ter os nossos... Agora vem cá. – ele me levou até a sala , por que no quarto estava os galego, me jogou no sofá e começou a me beijar –

Eu : Juss...Juss.. é melhor não , seus irmãos estão dormindo aqui e seus pais podem entrar a qualquer minuto aqui ... da pra segurar esse fogo ?

Justin : ée tem razão, vou tentar me controlar –disse com a cara de anjo sex –

Eu : se seus irmãos tão na sua cama dormindo ,vamos dormir no sofá né ?

Justin : não , eu vou pegar o cochão de ar e colocar do lado da minha cama para a gente dormir . – disse se levantando do sofá –

Eu : okay – disse me levantando também –

[...]

Depois que enchemos o cochão de ar , ajeitamos a ‘’cama’’ e capotamos .



JuJubas , o que acharam ? Acho que no próximo capitulo vai rolar parte hot ¨(66
Comentem por favor .. .Beijos J



Um comentário: